1 de junho de 2011

Coisas Imprencindíveis: Ir a um jogo de futebol com a sua mãe :)

GENTE!

Que loucura esse mundo essa semana não? G-sus amado, tá corrido e o tempo pra postar tá curto! Daí que além da falta de tempo enfrentei uma crise não criativa e bli bli bli enfim! VOLTEI POR UM DIA nesse blog lindo com nome virgem! (sim é verdade).

Sabe que domingo fiz uma coisa que nunca tinha sido visto antes nesse país! Fui a um jogo de futebol com a minha mãe :)

Acho que desde que eu me conheço por gente eu sou atleticana e louca por futebol, mas só tinha visto jogos no estádio com meu pai ou com amigos! Domingo foi diferente, levei a Dona Mara para ver um jogo na Arena e olhe que ela gostou e até xingou o juíz!

Fato é, a gente vai ficando velho e se esquece muitas vezes da diversão com os velinhos! *momento quase chorando* O bom mesmo é curtir o melhor que há nessa vida! E viva esse amor né? E não estávamos lindas? :

E como sou muito monga, só tenho essa foto do "jogo" mesmo...

*momento Laura-Monga 1: tirei fotos dentro do campo com o celular do meu pai, mas não sabemos passar as fotos pro PC! (sério, SÉRIO)
*momento Laura-Monga 2: Só tenho essa foto na frente da minha casa e se alguém quiser me sequestrar já tem o número da onde eu moro!

E enfim! Ficou registrado! E vale muito por isso, boa noite:

Nenhum comentário:

Postar um comentário