15 de abril de 2011

Da série lugarzinho: Bar Parangolé!


Eba! Hoje é dia de lugarzinhos!

Aqui em Curitiba tá um calorzinho maravilhoso, tipo, vontade mil de sair de casa agora e ir tomar uma cervejinha...

Pois bem! Essa semana eu fui com um amigo no Bar Parangolé. Além de ser super aconchegante o bar tem chopp Klein que é um dos mais gostosos que existem! E não paga muito por isso não, a entrada é livre e o chopp de 500ml custa R$6,50. Achei um preço bem justo.

E pra comer o bar oferece panquecas, sopas, mas a pedida fica para a Carne de Onça deles que é uma delícia, acompanhada de muita pimenta e mostarda preta :)

O legal fica pra pessoas que frequentam o bar, todas muitos tranquilas e descoladas e pra decoração que parece casa de vó, daquelas que você sente até o cheiro da infância. É ótimo para se reunir com os amigos nessa noite de sexta feira delicinha, sem contar que o atendimento é ótimo e o garçom uma gracinha :)

O Bar Parangolé fica na rua Benjamin Constant, no centro, pertinho da reitoria!

2 comentários:

  1. Laura e Lis queridaaaaaas
    Descobri o blog de vocês haha agora me aguardem que estarei sempre presente haha
    que saudaaaades meninas! A Laura eu até encontro de vez em quando pela reitoria ou nos bailes de máscaras da cidade (haha) mas Lis, acho que não te vejo há mil anos! como vão as coisas?
    enfim, saudades, vamos combinar alguma coisa!

    e comentando o post, também adoro o parangolé! simplesmente um charme!
    parabéns pelo blog, tá super bacana

    Beijos

    Clá

    ResponderExcluir
  2. CLÁÁÁÁ, QUE SAUDADES!!!!! Que delícia ver seu comentário!!!! Obrigada! Eu e a Laura estamos nos aventurando aqui nesse mundinho viciante de blog!! haha :) Nossa, mas nosso japinha virou lenda né?? Mas esse ano, sem falta, por favor! Saudades mil de vc!! e da dona isa tbm!! Beijo grande!!!

    Lauridio amei o post (pra variar), quero ir nesse lugar ooontem, mais um pra minha listinha de coisas a descobrir em ctba! (agora q sou quase manezinha, ou não, haha) ;*

    ResponderExcluir