8 de abril de 2011

Da série "Lugarzinhos".

Buenas! Eu e a Lis instituimos que sexta feira é o dia de falar de lugares legais nesse blog. Ou seja, toda sexta vamos postar coisas de "lugarzinhos" legais existentes em Curitiba e Floripa. Eu sou a correspondente de Curitiba, a Lis a de Floripa! Então, já que o dia é de sol, vou falar do lugar que mais amo aqui na city, que é o "Alto da XV", ou Praça das Nações, ou whatever! E é um dos lugares mais acessíveis que existem para se ver a cidade do alto, além é claro de ser super romântico de noite - quando o céu não está nublado. A vista é ótima! Essa foto é do pôr do sol visto de lá:



E essa outra foto é da bandeira na praça, hehe. Eu tirei elas em 2009, mas juro que está tudo do mesmo jeito!



Outa dica legal, é que, se você passar o ano novo em Curitiba (tipo eu) você pode ir lá na praça e ver os fogos, já que a vista da cidade é linda! Enfim, meu lugarzinho de hoje é a Praça das Nações! E viva o sol e a eterna nuvem de Curitiba!

PS. A Praça da Bandeira fica na Av Nossa Senhora da Luz, pertinho da Rua XV. Ps². Pra mim, o verdadeiro nome era Praça da Bandeira, mas, Google Oráculo acabou de me dizer que o certo é Praça das Nações. Então tá né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário