29 de abril de 2011

Floripa: Pra adoçar a vida

Como hoje é o dia de dicas da cidade e eu acabei de conhecer um lugar que amei, vou ser obrigada a falar mais uma vez de comida, hehe. Algumas pessoas já tinham me falado de uma loja lindinha de doces que abriu no Shopping Trindade, aqui em Floripa, e que os doces eram baratinho e deliciosos. Não sei porque, mas demorei pra ir lá conferir. Hoje, depois de uns dias intensos de alguma virose que que só me deixou comer canja e frutas, fui lá conhecer.  
 O nome do lugar é Sueeti. Sabe o melhor de uma festinha de criança? Então. Fica na praça de alimentação, numa "esquina" de vidro em que você de cara já vê todo o "buffet" de docinhos. Primeiro escolhe o pacote, que pode ser de 4 a 25 docinhos (algo assim) e se serve dos mais variados tipos. Todos com aquela cara deliciosa, pendindo pra serem escolhidos! Tem os à base de brigadeiro, os cobertos de chocolate (bombons), doces infantis, trufas, copinho de brigadeiro, caixas prontas pra presente... E o mais lindo é que além de muito gostosos, são super bem apresentados! Os vendedores também são bem atenciosos!
fonte da foto aqui
Enfim, eu, como toda gordinha controlada, peguei o menor pacote, de 4 docinhos. Experimentei um brigadeiro com bolinhas coloridas, um copinho de casadinho (como chamam o "dois amores" aqui), um à base de nozes e um bombom de leite condensado e chocolate. Só digo uma coisa: DIVINOS! E pra melhorar, são bem baratinhos, vi doces de R$0,99 a R$1,59 a unidade.

Se você, amiga, está de tpm, lá é o seu lugar. Se tá com vontade de doce, ou só quer comer uma coisinha bonitinha, é lá mesmo. Se está frustrada com amores, provas, desejos, ou até mesmo com seu peso, corra!! O pecado vale a pena!!
fonte da foto aqui

Um comentário:

  1. haha, amei lis! que vontade de me afundar em um brigadeiro gigante!!!! a parte mais engra;ada foi o do "ai amiga" haha demais!

    ResponderExcluir