18 de abril de 2011

Salada de Feist!!!

Acho que minha parte nesse blog é praticamente (quase) falar de música. Mas é que né? É tanta coisa boa e legal pra ouvir e compartilhar que não dá pra guardar só comigo. Como hoje é segunda feira e tá chovendo, resolvi falar de algo que combina com esse climinha! E quem combina é a Feist! Esses dias até coloquei no meu Tumblr uma música dela super delícia que combinava com clima de dia acabando e descanso. 

Enfim, a Feist é uma cantora canadense que faz um som meio pop, meio indie. Ela ficou famosa com aquele vídeo, do 1, 2, 3, 4, mas depois se superou com todas as suas músicas. A minha preferida é a I Fell it All, que além de ser super gotosa tem o clipe mais lindo e simples desse mundo! Além de ser linda e ter um corte de cabelo muito legal, outra coisa que ela faz muito bem é cantar com bandas! E é aí que eu acho que se encontra o climinha de chuva com uma boa banda e uma boa música! 

Uma das que gosto muito é a Feist com o Wilco (que digamos, é uma mega banda, com certeza um dia faço um post em dedicação aos caras): 

E tem também Feist com o Broken Social Scene, que na verdade é uma banda que a Feist faz parte e que é ótima, ótima sempre! Vale a pena ter umas músicas deles no bolso:

Mas acho que hoje a pedida fica pra Feist e Kings of Convenience. Descobri essa música ao acaso pelo YouTube e! Perfeita pra essa noitinha! A música é a The Build Up: 

Vá dizer né? Feist de mais nunca é de menos! 
*um agradecimento especial a Lis que arrumou todos os links do post! êêê

Nenhum comentário:

Postar um comentário