30 de abril de 2011

Admirar o céu

Se tem uma coisa que eu descobri que amo fazer, é olhar pro céu. Desde muito pequena eu já me perdia nas horas olhando as estrelas, me surpreendia com a velocidade do pôr-do-sol, me encantava com um dia de sol e céu azul. Depois que comecei a viajar mais e, como toda turistona, tirar fotos de tudo, vi que as fotos mais espontâneas e fundamentais pra mim era daqueles momentos que eu encontrava um céu lindo. Tipo "meu deus, cadê a camera?? Olha esse céu!!!!"

Então, com muito custo, selecionei 10 fotos que eu mais gostei. Não tive paciência de olhar todas as minhas pastas, então aí vão as mais recentes:
Londres - Parlamento
Londres - Palácio de Buckingham
Dresden (Alemanha)
Dresden
Budapeste (Hungria)
Curitiba - PR
Veneza (Itália)
Museu Iberê Camargo - Porto Alegre - RS

Em algum lugar da Argentina (na estrada)
Brighton (Inglaterra)

Acho que nem quero ir pro céu quando morrer, a graça é vê-lo daqui de baixo mesmo ;)

2 comentários:

  1. esse post tá a tua cara mesmo, altas fotos!! mto legal mesmo Lih, e tu vai pro céu de qlqr maneira!! bjoooo

    ResponderExcluir