21 de abril de 2011

The Script

Ai, pra falar a verdade, quem tem que falar de música aqui é a Laura. Mas eu vou me arriscar de vez em quando! Não tenho gostos muito apurados e muita preguiça de ficar procurando bandas novas e legais. Muitas vezes eu gosto da música que toca mil vezes no rádio e pronto. Mas outras vezes eu tenho uma sorte de estar no lugar certo e na hora certa e descobrir (pra mim) coisas muito boas.

Já postei no meu tumblr uma vez sobre a banda The Robbie Boyd Band, que ouvi sem querer na Portobelo Road, em Notting Hill (Londres) e me apaixonei! Hoje vou falar do The Script, uma banda irlandesa que ouvi também muito por acaso.

Eu e o Mau estávamos indo pro Covent Garden Market, um mercado muito lindinho lá em Londres, e paramos numa loja da Apple antes, que fica logo em frente do lugar. A loja em si é sensacional, daquelas intervenções em patrimônio histórico que você fica babando.
Bom, fuçando nos ipods, iphones e ipads como todo deslumbrado com novos lançamentos, escutei sem querer a música "The Man Who Can't Be Moved" e nos primeiros 30seg já me apaixonei. Na hora anotei no celular o nome e no mesmo dia fui buscar os vídeos da banda no youtube. Pronto, o vicio estava estabelecido! Ficou outra trilha sonora da viagem (e depois que prestei atenção na letra então, morri).

O link do site oficial da banda tá aqui, onde dá pra ver outros clipes. Mas vou postar mais outras duas, "We Cry" (música com a qual eles "estouraram" ) e "If You Ever Come Back":



Nenhum comentário:

Postar um comentário