4 de abril de 2011

São tantas emoções.


Emoção.

Foi essa a palavra que me veio a cabeça para escrever o meu primeiro post aqui no blog. Não que ter um blog seja a coisa mais emocionante desse universo, mas, o simples fato de conseguir demonstrar e trocar as experiências já é deveras importante.

Então, foi pensando nessa palavrinha - emoção - que decidi falar. Primeiramente porque não me emociono fácil. Consigo falar duas (na verdade três) coisas que me deixam realmente emocionadas. A primeira é ver o Pôr do sol. Pra mim, não há momento mais sublime no universo que isso. A segunda é um momento bem peculiar. Antes de todo concerto, as orquestras afinam seus intrumentos. Dá pra ter uma noção disso com esse vídeo aqui (primeiro momento raivinha no blog, não consigo colocar o link do vídeo aqui, enfim, procura no youtube orquestra afinando que tem!). Todos tocam primeiramente a nota lá, e depois, afinam todas as notas. Para mim, esse barulhinho de começo de orquestra é uma coisa fodasticamente emocionante. A terceira coisa que me emociona é ver maratonas. Mais isso deixa pra lá...

O que de fato me deixou ssuuuper emocionada, pensando em tudo, foi o nascimento da Sara. A Sara é o bebê mais fofo desse mundo, mais rosinha e mais chorona. Ela é a minha sobrinha, faz 3 meses essa semana e cresce firme e forte.

Confesso, que a emoção quando a vi pela primeira vez foi INCRÉIVEL. Não sei, mas para mim, era muito estranho pensar que poucas horas atras ela estava dentro de uma barriga e de repente tava ali, no nosso colinho. Por isso, se falando em emoção, digo que minha maior emoção até hoje nesses 22 anos foi o nascimento da pequena. E claro, me tornei a tia mais babona e fotógrafa de bebes do mundo! E confesso, ser Tia é uma coisa muito legal. Acho que nessa altura do campeonato, é bem melhor que ser mãe. Até porque, o lado da diversão fica por nossa conta :)

2 comentários: