26 de abril de 2011

SUPERAGUI!

Enfim... voltamos!!!!
E como tivemos feriado, aproveitei para fugir um pouco do mundo e me escondi em uma ilha que é super: SUPERAGUI! hehe
Gente, juro que não esperava tanto de lá! Achava que ia ficar 3 dias no tédio, só jogando baralho, mas não, a Ilha é demais! Pra chegar lá você precisa ir até Paranaguá e depois pegar uma barca que vai pra ilha. São 2hras de viagem se o mar estiver bom, o que totaliza umas 4 horinhas aí viajando... mas vale a pena. Sem contar que tem MUITO golfinho no mar (e eu monga não tirei foto de nenhum) e um pessoal bem legal por lá. Sente o visual:

Superagui é uma ilha que foi colonizada por holandeses. Lá dentro existem 32 comunidades, a que eu conheci é a comunidade do "centro" que é a mais badalada digamos assim. Passei uma parte da tarde com essas crianças fofinhas! Demais, muito demais!
No outro dia fizemos um passeio para a praia deserta. Algumas horinhas de caminhada e chegamos nesse lugar mágico. Juro, me senti no Pequeno Príncipe com esse visual:

E aí, como ninguém é de ferro curtimos uma prainha, fizemos uma Ibiza dentro do mar. Tudo na tranquilidade:
E enfim, o sábado de aleluia chegou e fomos curtir uma nigth na Ilha. O legal é que lá existe o fandango que é uma dança típica do Paraná. É um tipo de forró, e tem uns velinhos muito fofinhos que tocam! (momento monga 2 sem fotos do fandango). O "agito" rola no bar AKDOV e depois de umas cataias (uma bebida típica que eu juro que é alcool puro com grama) você se realiza e fica que nem eu na segunda foto:


Enfim pessoar! Como diria minha amiga Lis: é sempre bom conhecer lugar novo! Eu SUPER indico SUPERagui hehe! Vale a pena pra uma viagem com os amigos e os casais!

Um comentário:

  1. legal teus comentarios,parece tudo perfeito...praia, gente boa e simples, cachaça eheh, dança... to loco pra conhecer essa ilha, espero ir em breve, valew

    ResponderExcluir