29 de abril de 2011

Para curtir o sábado..

Mazolhe!
Essa sexta feira terminou num clima de muito descanso, vontade de dormir logo e aproveitar o dia de amanhã! Como hoje é dia de lugarzinhos, resolvi fugir dos bares e falar de um lugar legal para se aproveitar o sábado, a Pista do Gaúcho:
Eu sei, eu sei. Pelas fotos não dá pra se imaginar o melhor lugar do mundo para se curtir a tarde de sábado, mas pode acreditar! O lugar é muito legal mesmo. Você pode ir lá para tirar fotos dos Skatistas gatos (como eu fiz nessas fotos), você pode ir lá para sentar no bar e beber cerveja, para tomar sorvete (que é uma delícia), para ver gente bonita, encontrar os amigos, levar os amores... Enfim, acho que a pista entra na minha lista dos lugares que mais gosto nesse mundo! Enfim, se amanhã tiver um tempo bom (leia-se, não precisa fazer SOOOL, sem chuva já tá bom) sugiro que você dê uma passadinha na praça e se divirta muito :)




E daí, faz que nem eu! Tira fotos e mostra pra gente!
A Pista de Skate do Gaúcho fica no bairro das mercês, em frente ao Cemitério Municipal, pertinho do Shopping Muller. (Isso que dá não saber nomes de rua!)




Um comentário:

  1. HÁ! Não resistiu e postou né? Eee! Guria na época infanto-juvenil do meu irmão essa era a segunda casa dele! Já fui buscar ele lá algumas vezes com a minha mãe, mas ficar mesmo só fiquei uma vez e tomei o tal sorvete! É tipo artesanal né? Bem gostoso mesmo, vale a pena!! :)

    ResponderExcluir