28 de abril de 2011

Ir ao show dos seus sonhos.

Olha.. se tem uma coisa que eu recomendo que você faça é ir ao show dos seus sonhos. Dos sonhos significa sua banda preferida enquanto você ainda é jovem rapaz.
Há uns 5 anos atrás, minha banda preferida (não só minha, da Lis também) era O Rappa. Meu Deus, a gente morria por eles... Foi aí que um dia a minha querida amiga que me acompanha nesse blog me deu uma super camiseta da banda para prestigiar o show acústico dos caras no Guaíra. Mesmo tendo ido sozinha, JURO foi o melhor show dessa vida! É incrível ver aqueles caras ali na sua frente, e você lá, se esgoelando (pausa, esgolando de esgoelar, ficar louca, gritar e tal) e cantando tudo e todas!
Daí, a segunda coisa que é imprescindível e que com certeza entra na lista de coisas para se azer antes de morrer (bliblibli) e que sugiro que você faça é ENTRE NO CAMARIM!!!

tchanam!!!



Eu tenho certeza que essa foi uma das coisas mais legais que já fiz na vida! A Lis também conseguiu essa façanha, só que um dia antes! Enfim, se você já conseguiu isso, se orgulhe e conte pra gente! Eu acho demais!!! Os créditos ficam para ou autógrafos:

Enfim, tudo passa nessa vida e até o Rappa nem banda é mais :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário