10 de abril de 2011

E o vento levou...

Ontem de noite fiz uma coisa muito legal, que entrou para a minha listinha de coisas para se fazer antes de morrer: Assisti "E o Vento Levou". O Google me disse que o filme completou 71 anos em dezembro de 2010. Tipo, GENTE! Ele é eterno, clássco e muito divertido! Juro que nunca tinha visto o filme antes, olhe, super recomendo. Mas é aquele esquema, serve pra dias em que você não tem realmente NADA pra fazer, por que o filme dura quase 4 hras e requer uma mega dose de paciência. Mas vale muiiito a pena. A história é super bunitinha, conta sobre a guerra civil dos Estados Unidos e claro, fala de muito amor. Eu achava que iria chorar litros com o filme, mas é bem tranquilo mesmo, não derrubei uma lágrima, e a graça fica para o casal principal, duas pessoas que não "valem nada". Sem contar que a trilha sonora é linda, muito linda! Minha indicação do final de semana é essa! É um lindo filme, e claro, um filme para a lista!!!

Um comentário:

  1. Amiga, eu tbm já vi o filme e concordo com tudo que você falou! Também me surpreendi um monte, é uma história linda de amor, mas nada convencional né?! Adorei! ;)

    ResponderExcluir