9 de maio de 2011

Ver (se jogar na) Neve.

Gente! É segunda feira, tá frio e uhuuuu que delícia! A Lis já disse aqui no blog que uma das coisas super legais que existem na vida é ver neve! Com certeza, faço delas as minha palavras! Ver neve é muito, muito, mas muito legal. Só que, depois de morar três meses em baixo de neve (como foi o meu caso) isso já passa a ser um fato normal e digamos, nem muito legal assim. É por isso que pra mim o legal foi se jogar na neve: Ou comer neve que também é uma coisa muito legal (sim, era um sonho que eu tinha):

Mas o legal mesmo é curtir né. Sei que é meio balela, mas neve é muito legal mesmo, porque a gente vê isso tanto em filme que não imagina que vai ser do jeito que a gente vê. No caso, ver neve foi exatamente do jeito que eu imaginava, foi mais legal que isso. O bom mesmo é se jogar, fazer anjinho e boneco de neve. Ah, que saudades!



Enfim pessoar! Neve é isso mesmo! Qual a sua experiencia com os floquinhos brancos? Foi emocionante igual a da Lis, foi meio chata, foi demais? Ou foi tudo isso ao mesmo tempo? Pra mim foi tudo e mais um pouco:


E vamos aproveitar a semana! Com frio mas sem neve :)






3 comentários:

  1. adorei as fotos!! a primeira tá demais!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o mais legal é fazer guerra de bola de neve!! haha

    ResponderExcluir
  3. Clá vc é minha idola, sempre foi! adoro pessoas que interagem com o blog! a gte tenta tanto e quase ninguém se manisfesta! TE AMAMOS! haha! (ai, que saudades)

    ResponderExcluir