13 de maio de 2011

Da série lugarzinhos: Antiquários!

Gente! O Blogger voltou ao ar! êêê palmas! palmas! E como hoje é sexta feira (graças a Deus) vamos falar dos lugarzinhos que apreciamos nesse mundo BÔ-NI-TO! Enfim, e já que deu saudade de postar, achei legal falar de um lugar que não seja bar-café-restaurante. Até porque o mundo é feito de coisas que não engordam.

Não sei de vocês, mas eu AMO antiquários e sebos! Amo de paixão, adóóóóro dar aquela voltinha básica no centro, entrar em um, quase morrer de tanto espirrar e ficar louca olhando tudo o que tem! Não é o must? E acho que é um lugarzinho bem legal pra gente dar uma viajada... Existem vários antiquários legais aqui em Curitiba, o mais legal que eu já fui é o Mercado das Pulgas. Mas tem uns no largo da ordem tipo essa da foto aí de baixo: Não é demais essa Marylin aí? Ai, ai piro só de pensar! E meio louca ou não, essa é a minha dica de lugarzinho do dia! Pra quem nunca foi, vá! Tem muito tesouro escondido lá dentro.

E olha a minha irmã aí gente:
E outra coisa legal também é você levar uma máquina e tirar fotos, de tudo o que achar legal, tipo essas que eu fiz. Vale a pena! Passeio pra aquele sábado ou domingo sem nada pra fazer e afim de fazer algo realemente diferente!



Esse Antiquário específico aí fica na Rua Matheus Leme (vide o nome na plaquinha ali) do lado do largo da ordem! Bom divertimento :)

Um comentário:

  1. Que legal Laurinha! Adorei a sugestão de programas alternativos haha

    beijão

    ResponderExcluir