5 de maio de 2011

Mashup, a mistureba

Bom, aqui estou eu de novo postando. Aconteceu algo com o computador da Laura e ela não vai conseguir postar hoje. Mas pra representá-la (talvez não tão bem hehe) vou falar mais uma vez de música!! :) Na verdade de misturas de música, o "mashup". Já tinha ouvido algumas vezes umas muito porcas, mas esses dias o Mau me mostrou outras de um dj que achei que ficou bem bacana. E ainda tem o mix dos clipes! (imagino que haja paciência pra produzir algo assim, pense bem..)

Vou postar aqui dois clipes, desse DJ Earworm, que usa essencialmente músicas pop que bombam por aí:
 

 


Devem ter muitos outros que fazem isso.. Você conhece? Gosta? Detesta? Quer dançar na mesma hora? Ou prefere se jogar da janela???

3 comentários:

  1. eu quero me jogar da janela.
    mentira, mas achei engraçado isso.
    bjs bio

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas, que demais! Achei sensacional!
    Me lembrou uma outra coisa, é um cara que compõe toda uma nova música baseada só nos pequenos barulhinhos e palavras de um filme, muito bacana!

    Alice: http://www.youtube.com/watch?v=pAwR6w2TgxY
    O Jardim Secreto: http://www.youtube.com/watch?v=5GkjMZu2FrQ&feature=relmfu

    bejão

    ResponderExcluir
  3. que demais clá!!! sensacional tbm!! adorei!

    ResponderExcluir