10 de maio de 2011

TOP 5: Regravações!

Ai gente!

Hoje de manhã fui surpreendida com a regravação de uma música que ficou super legal e resolvi falar um pouco disso. Até porque, depois que o Daniel Pohl entrou na minha vida e fez milagre transformando isso e isso, NISSO, o mundo mudou e enfim percebemos que nem tudo está perdido nesse Brasil. É por isso que em homenagem às boas regravações, lá vai o TOP 5 DE REGRAVAÇÕES! êêê palmas! palmas!


5- EMPIRE STATE OF MIND

O Jay-Z e a Alicia Keys gravaram essa música linda ano passado. Linda mesmo, ela é super romântica:


E daí que veio os lindos do Cocoon e gravaram essa versão fofinha da música que animou meu dia em 480%:

http://www.youtube.com/watch?v=UiXVo8KLmiE&feature=player_embedded#at=46


4- VÁ MORAR COM O DIABO.

O Riachão que é um sujeito lá de Salvador que fez essa música muito bem feita eu diria. É ótima essa gravação, bem sambinha gostoso mesmo:


Acontece que minha linda musa Cássia Eller veio uns anos depois e regravou a música, no Acústico MTV dela, perfeito, ficou assim: 


3- TAINTED LOVE:

A música original é da Gloria jones e foi gravada em 1964, bem old school mesmo:


Daí, veio o querido do Marlyn Manson e regravou essa música. Eu acho ela demais até hoje, marcou minha fase MTV da vida e vamos combinar, manson fez uma versão bem melhor do que a original:


2- THE MAN WHO SOLD THE WORLD

Foi gravado originalmente pelo David Bowie, lá em 1970:


Em 1994 o Nirvana chegou e deu um toque todo grunge.. Acho que essa é a melhor música do MTV Unplugged deles!

1- HIGTH TIDE OR LOW TIDE:

O amado do Bob Marley gravou essa música que tem uma letra linda! É tipo assim legal.. é Bob Marley né:
http://www.youtube.com/watch?v=0qvJE_edLxA&feature=related


Mas eis que surge Jack Johnson e Ben Harper pra animar a festa e fazem uma coisa linda e maravilhosa dessas! De chorar:


E é isso aí! Sei que existem milhões de regravações perdidas pelo mundo, mas essas foram as escohidas do momento! E as suas? Quais são?

Nenhum comentário:

Postar um comentário