17 de maio de 2011

Músicas que são um "Guilty Pleasure".

Uuuuu!

Pois bem! Eu tô fazendo uma brincadeira (mais ou menos isso) no Facebook que se chama 30 Day Challenge Song. Funciona mais ou menos assim: são 30 dias que você precisa postar uma música de acordo com as regras! Tem dia que você posta a sua música preferida, a música que você odeia e por aí vai... Eis que certo dia me encontrei com essa regra: day 13 - a song that is a guilty pleasure. Traduzindo mal e porcamente é uma música que tem um sabor de culpa (?????????????????). Vasculhei no Google e descobri! Músicas Guilty Pleasures são aquelas que você não está acostumado a ouvir, que não fazem parte da sua lista de bandas preferidas, mas de alguma maneira você sabe cantar elas. Você sai na balada, toca a música e você já memoriza! Deu pra pegar o esquema? Então, Achei isso bem legal porque são aquelas músicas que a gente sabe cantar, morre cantando e tem vergonha de admitir que gosta. Me livrei dissa vergonha (não muito) e coloquei três músicas que são as minhas Guilty Pleasures:


PINK- You And Your Hand.

Ah, eu gosto da Pink vai, ela é legal... ganhou pontos comigo quando tirou sarro da Britney Spears nessa música, lembram?


LADY GAGA - Alejandro

Essa mulher é uma tosca, sai vestida de carne, implanta ombros (????????????), não faz música legal, mas eu me acabava com Alejandro quando tocava na pista. Por que senhor? Por quê?


ELA SAI DE SAIA DE BICILETINHA

Eu não sei quem é o autor, mas o telefone da pressão é o 38- 3222-2283.

Eu A-M-O essa música, ela entra na cabeça, não sai e não me pergunte como, sei cantar ela de cor e já dancei isso no meio da rua em Curitiba mesmo. ê lele


Acho que deu pra captar o esquema mais ou menos né? E aí, quais são as suas Guilty Pleasures? Aquelas que a gente ama mas tem vergonha de admitir?? HEEIIIIMM?????

Um comentário:

  1. nossa, a primeira que me veio na cabeça é BECAUSE YOU LOVED ME, da Celine Dion: http://www.youtube.com/watch?v=VTxnqUhhlIY HAHAHAHA. é muito minha pré-adolescencia!! haha sei a letra toda e de vez em qdo ainda escuto!! hahaha. Outra vergonha alheia total é uma que lembra essa época tbm e no clima vale a pena ver de novo: http://www.youtube.com/watch?v=222gxP0dIeA Urga - Badema (não me pergunte qual desses é o nome da música ou da pessoa q canta) bizarro, mas adoro!!! hahaha!!! ;)

    ResponderExcluir