30 de maio de 2011

Ahh, o...inverno (?)

É pessoal, esse outono já tá com cara de inverno! Lá vem aquela (deliciosa) preguiça de sair de baixo das cobertas, a morte de qualquer tentativa de dieta, a falta de culpa pelo sedentarismo, o nariz gelado, o banho fervendo. É a hora de desligar o ar condicionado, de ligar os aquecedores e vestir 476 camadas de roupas pra sair de casa... Ai, ver aquele filminho com uma pipoquinha! Dormir agarradinho :) Café! Chocolate quente! Quentão (eca, eu não gosto, mas tem gente que gosta, então..)! Vinho! Fondue! Sopa! Tempo de lareira, fogueira, fogão à lenha!!

Fogão à lenha de casa (em Curitiba)
Mesmo preferindo um milhão de vezes o verão, o inverno até tem seu charme né? As pessoas ficam mais elegantes, e o outono já começa a mudar as cores da cidade, da paisagem! Nós também começamos a mudar. A gente só precisa observar.
O frio chegando em Curitiba
Nossa, e aquele solzinho? Já tá valendo ooouro!
Londres, num raro dia de sol
Enfim, a lição de hoje é que tudo tem um lado bom.. Mesmo você estando escangalhada, se perguntando de tudo - tipo: pq raios existem amígdalas senão para te dar dor de garganta? pq seres humanos não hibernam? pq comer não emagrece? ETC - mesmo assim, sempre tem como aproveitar um friozinho!

Chocolate quente em Salzburg - Áustria

Nenhum comentário:

Postar um comentário