3 de maio de 2011

E o Hino Nacional Brasil?

Parece que começamos a semana com um viés bem político aqui no blog. Mas é que né, são tantos fatos, acontecimentos que não tem como deixar tudo passar assim, sem mais nem menos. Esquecendo o casamento da Kate, a beatificação do Papinha e a morte do Bin, essa semana bombou um vídeo na Internet do Luan Santana cantando o Hino Nacional:
Ai gente, SÉRIO. Eu não sei onde enfiar a cara nessas horas. To morrendo de vergonha (e de rir) até agora por isso.

Fato é, que não foi só o Lulu que digamos, já fodeu o nosso Hino. Tem a querida da Vanusa que também fez uma declaração patriota quando interpretou nosso Hino:

Ai eu sei que talvez você esteja querendo me matar, mas calma que tem mais! Como se não bastasse Luan e Vanusinha, veio nossa querida Fafá de Belém e destruiu o hino, errando a letra e começando tudo de novo:

MÁPUTAQUEPARIL NÉ?

O que quero dizer é que, temos um Hino tão bonito, tão lindo e harmônico. Sem brincadeira mesmo, não conheço o Hino de todos os países do mundo, mas acho o brasileiro o mais lindo de todos. É como se fosse a minha dica musical do dia! E, pensando bem, a gente já não tem muito com o que se orgulhar nesse país, vem esse pessoal e acaba com o nosso lindo Hino?

É por isso que para terminar bem o dia de hoje, deixo vocês com essa "diquinha". O vídeo é da OSESP tocando o Hino Nacional Brasileiro. Isto sim, é uma obra prima da música. Bom proveito :)

3 comentários:

  1. UFA! guria do céu, o último video me fez respirar novamente! haha! tava quase me enterrando de vergonha alheia! ;P Eu tbm AMO o hino, não preciso nem ouvir todos os outras, tenho CTZA que o nosso é o mais lindo! hihi! na vibe policarpo quaresma!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHA gente adoro esses vídeos, apesar da vergonha alheia que também me invade! haha
    Aí vai mais um da Vanuza, para os fãs fiéis

    http://www.youtube.com/watch?v=Ug1SE9hpQx4

    aproveitem!!
    hahaha

    beijos

    ResponderExcluir