20 de maio de 2011

Banda Mais Bonita da Cidade!

Ai gente!

Eu sei, eu sei que hoje é dia de lugarzinhos, mãs como ontem eu quase encontrei Jesus e não deu pra postar, transferi (só nessa semana) o lugarzinhos pra amanhã por que eu PRECISO falar do que eu vou falar A-G-O-R-A!!!

Não sei de vocês, mas desde quarta quase praticamente todos os meus amigos compartilharam o link da música Oração da Banda Mais Bonita da Cidade!

Juro, nunca vi taaannnta gente falando de um só assunto e de uma só música! E por ela ser tão linda, merece um espaço aqui no blog! VIVA! VIVA!

A banda é formada por cinco curitibanos e que já estão sendo vistos como os "Novos Curitibanos", seguindo a onda "Novos Paulistas" formada por Tiê, Tulipa Ruiz e etc.

E como a banda é daqui e é demais, até vale como um "lugarzinho" nosso. E para encontrá-los, tem show dia 9 de junho no SESC da Esquina!! Todo mundo convidado, e se esbaldem, a música é linda, tudo é lindo:

Um comentário: