18 de maio de 2011

Olhar as Cidades do Alto!

Lisinha me fez uma pergunta que me deixou pensando muito. Afinal Laura, por quê você gosta tanto do centro da cidade? O que é que tem lá que te atrai? De cara respondi que eram os prédios e as casas antigas e de como eu tenho amor por isso. Daí que eu ia fazer um post sobre lindas casas antigas de viagens mas deupreguiçadepostarmuitasfotos e enfim. Pensando melhor, me liguei que uma coisa que amo muito é ver a cidade do alto. Já falei disso aqui e realmente isso é uma coisa que dá uma sensação ímpar de liberdade, emoção, nostalgia, tudo junto mesmo. Não fiz Top 5 nem nada, mais coloquei três "Cidades do Alto" que para mim valem a pena:


Porto Alegre- Como eu amo porto Alegre! Essa imagem é da casa do Mário de Andrade no centro da cidade. Se vc estiver de visita, é um ótimo lugar para se conhecer e apreciar a cidade do alto :)



Buenos Aires- Tive muita sorte em Buenos Aires porque meu Hostel tinha um terraço ALUCINANTE onde se podia ter uma ótima vista de San Telmo e ouvir de longe o povo hablando español lá em baixo. A foto é "meio que uma vista" do alto, do Ostinatto Hostel, na Calle Chile em Buenos :)




Curitiba- Cada dia amo mais e mais a minha cidade. Ela vista do alto então, é uma belezura! Essa foto é do meu antigo trabalho, mas fica na Av. das Torres pra quem quiser saber melhor. Linda, linda!


Acho emocionante isso. Terraços e cidades do alto, mas que passam uma sensação boa! E você, qual a sua cidade do alto linda de se ver?





Um comentário:

  1. Eu tbm amo muito!! Mas não vou falar as que eu gosto aqui! Um dia faço uma continuação do seu post com 3 cidades lindas de cima! :)

    ResponderExcluir