6 de maio de 2011

Da série lugarzinhos: Kawiarnia Krakowiak !

Oi pessoar!

Ontem infelizmente meu computador deixou de existir no mundo :( To quase morrendo junto, mãs, enfim, a vida continua e o blog segue lindo!

Por causa desse acontecimento, tô usando o pc do meu pai e gente SÓ TEM FOTO VELHA AQUI! Mas valeu a pena, achei um lugarzinho aqui no meio que gosto muito e tchanam! Lá vai! O lugar de hoje é esse mesmo, o Kawiarnia Krakowiak. É um café, meio bistrô, meio restaurante que serve comidinhas polonesas bem gostosas :)

Eu descobri o Kawiarnia Krakowiak num dia muito frio em que eu e minha amiga Renata(essa da última foto) resolvemos dar uma volta por Curitiba para tirar fotos. Dêmos um rolê pela praça da bandeira, pelo MON e caímos dentro do Bosque do Papa. É lá que o Kawiarnia Krakowiak está!!

Faz tempo mas valeu a pena! Descobrimos um lugarzinho delicioso e charmoso, já que o café é em uma casinha super fofinha! É toda antiguinha, bem fofa. Dá a sensação de casa de vó! Sem contar nas comidinhas, tortinhas e cafés deliciosos. Pra climinha frio é uma delíciannnnn :)


Eu e a Rê no momneto felicidade com doces:


Te desejo uma boa dose de açúcar e cafeína! Só delícia!


O Kawiarnia Krakowiak fica na Travessa Wellinton de Oliveira Viana, número 40 no Centro Cívico.



Um comentário: