9 de maio de 2011

Ah, o amor... na voz de Elis

O meu post de hoje vai homenagear minha quase-xará, Elis Regina. Não sei da onde comecei a ver uns videos dela no youtube agora, mas sei que vi e mais uma vez constatei: ela é diva! Queria ter nascido na época em que ela ainda fazia shows por aí.. Devia ser uma coisa! Música + teatro praticamente, e com uma personalidade incrível!
[ "Meu problema são 10 centímetros a mais; então estaria tudo resolvido"]
["Me apaixonei pela minha voz"]
["A lucidez me leva às raias da loucura"]

Sensacional! Mas ela também cantava o amor.. E muito bem. Selecionei dois momentos do amor (e vejam como ela representa bem os diferentes tipos..):

- Me deixas louca -


- Preciso aprender a ser só -

Não preciso dizer mais nada né? Ela era foooda mêmo!
"A lucidez me leva às raias da loucura".

Um comentário: